Wellington Curso pede a Justiça Eleitoral que investigue a Data M

Publicado em   22/ago/2016
por  Caio Hostilio

IMG-20160822-WA0024Após a pesquisa da Data M que não constou o nome do candidato à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso, conforme a matéria “Atenção MP Eleitoral!!! Pesquisa que retira o nome de um dos candidatos expoentes é armação…”, posta aqui, Wellington do curso tratou de protocolar, ainda nesta tarde de segunda feira (22), uma pedido de investigação contra a empresa Data.

Em suma, Wellington do Curso quer que a Justiça Eleitoral investigue a pesquisa, haja vista que o seu nome não fez parte dos levantamentos, gerando, com isso, uma desconfiança que se faz necessária.

Na verdade, a partir do dia 18 de julho de 2016 é obrigatório que conste o nome de todos os candidatos registrados, para que de fato se mensure, coisa não obedecida pela Data M, que simplesmente não fez constar o nome dos candidatos: Wellington do Curso e de Zé Luís lago.

“Protocolaremos também ação de suspeição junto ao TRE, sobre as pesquisas realizadas por este instituto e seus contratantes”, afirmou o candidato.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos