Quantas propagandas da Prefeitura foram feitas para apresentar “as ditas interbairros”, que na verdade não passaram de absorver ruas sem nenhuma infraestrutura, com reformas paliativas, para serem denominadas como se assim servissem de fato para desafogar o transito caótico de São Luís. Vejam no relato abaixo que São Luís não possui nenhum projeto definitivo de mobilidade urbana e sequer de inovação para facilitar o tráfico entre os bairros, além de uma fiscalização contundente dos agentes de transito:
Aviso: pessoal que mora na Cidade Operaria que pega o Ipem São Cristovão como atalho… Parar nos cruzamentos… Aqui não tem preferência.
Acabou de acontecer um acidente feio aqui, entre um ônibus e uma frontier.
Aviso para todos que andam por aqui: Próximo ao sinal da integração.
O cara foi socorrido pelo SAMU… Se fosse um carro pequeno ele teria morrido… O poste ta em cima do ônibus.
Isso pelos atalhos que tem por trás da integração do São Cristovão.
Publicado em: Governo
Isso ai é resultado de imprudencia e não de falta de mobilização.
Então, uma via que mal cabe uma carroça pode se dizer que é uma excelente mobilidade? Me compre um bode!!!
Concordo com você Cláudio! Isso é resultado da imprudência de muitos motoristas, não respeitam as leis de trânsito. Isso não bse confunde com falta de mobilidade urbana.
Não é não!!! É irresponsabilidade do poder público
Não sou a favor do PREFEITO porém moro na rua do acidente, isso foi imprudência do motorista de ônibus, as avenidas daki do bairro estão bem asfaltadas e são largas.
Não é isso que se ver…
Engraçado o morador do bairro falando e você dizendo que está errado ?? a imprudência no trânsito faz com que ocorra esses acidentes e não a falta de mobilidade em São Luis os motoristas não respeitam uma lei e agora você que por culpa na mobilidade urbana ? Tá de brincadeira.
Cadê, então, os agentes de transito? isso consta da matéria…
Meu caro Caio vc mora ou transita com frequencia pela região???? querer politizar um fato recorrente de imprudência ao volante é demais, moro no conjunto cohapan proximo de onde ocorreu o referido acidente e vejo todos os dias motoristas dos ônibus transitarem em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em risco a vida dos passageiros e de moradores.
Cadê, então, os agentes de transito? isso consta da matéria…
Caio isso é culpa dos agentes ou da mobilidade? Te decide cara!!!
as duas coisas, conforme a matéria.