Maquiar a péssima gestão pública é uma prática em São Luís

Publicado em   02/set/2016
por  Caio Hostilio

cidadeEntra prefeito sai prefeito e as práticas em maquiar as péssimas gestões continuam!!! Está na hora da população de São Luís dá um basta nessa senha antiga.

Toda vez é a mesma coisa… O prefeito fica três anos sem fazer absolutamente nada para que melhore o bem-estar da população, mas quando chega o último ano começa a encher a cidade com placas de indicação de mini-obras, como pintar meios fios, plantar mudas de plantas que morrem rapidamente e pintar o asfalto esburacado com breu…

O povo fica feliz e acha que a Prefeitura está trabalhando, esquecendo que os três foram jogados fora e a cidade não recebeu benfeitoria alguma.

São Luís é a cidade brasileira mais desnuda, não existe verde… Suas avenidas não dispõem de árvores e jardins, assim como calçadas largas.

Suas Praças estão esquecidas pelo tempo, que deveriam ser logradouros prazerosos para aquele bate-papo no fim de tarde e para as crianças poderem brincar…

Não é visto a preocupação com os casarões, com as praças, com as feiras, com as escolas, com os hospitais, com o transporte coletivo… Ano letivo começa sempre atrasado, escolas não são reformadas, hospitais continuam com seus corredores da morte, o transporte coletivo continua com suas latas velhas…

Quanto desleixo!!!

 

  Publicado em: Governo

2 comentários para Maquiar a péssima gestão pública é uma prática em São Luís

  1. Aurélio disse:

    Concordo com você em partes, pois achei que essa prática mudou com Edivaldo, mesmo com o rombo deixado por Castelo, ele começou a fazer muitas coisas já no primeiro ano, interveções viárias, intensificou a limpeza, além da parte burócratica de novos projetos, entre outras coisas… Se ele fo reeleito, com certeza começará com muito intensidade que em seu primeiro mandato.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos