
Como ex-feirante, que conhece de perto as dificuldades de quem vive o dia-a-dia das feiras e dos mercados, Wellington se comprometeu em tirar da gaveta o projeto de reforma do Mercado Central. “Vamos reformar o Mercado Central! Isso não é uma promessa, é uma certeza”.

Cliente conhecido, Wellington parou em um boxe e tomou café com bolo antes de conversar com os comerciantes. Eles mostraram muita indignação com a situação em que o Mercado se encontra e acusaram o atual prefeito de não cumprir o que prometeu.

Outra comerciante, que vende comida, declarou que “as promessas são feitas desde a época de Jackson Lago, mas nunca cumpridas”. Segundo ela, “o prefeito João Castelo foi outro que prometeu e sumiu. E esse atual prefeito é o pior. Nosso Mercado já foi frequentado por turistas que vinham comprar nossas frutas, especiarias e nosso artesanato, mas há muito tempo eles não aparecem mais”, declarou.

“Se eu fosse prefeita minha prioridade seria a saúde. A atual gestão transformou nossa saúde em um caos. Eu sou uma idosa e preciso ir pra uma fila na madrugada para conseguir marcar uma consulta. Isto é desrespeito uma vergonha”, disse dona Maria, freguesa.
Ao declarar apoio a Wellington, o feirante João do Açougue não poupou criticas ao prefeito, que segundo ele não merece continuar na prefeitura. “Ele nos abandonou, prometeu e não cumpriu. Lá fora, é só chover pra alagar tudo e ele ainda tem coragem de ir para TV dizer que acabou com os alagamentos. Vamos trocar e acredito que Wellington é o nome certo”.
Publicado em: Governo