João Paulo e Caratatiua recebem campanha da vitória de Wellington 11
O candidato a prefeito de São Luís, Wellington 11 (PP), da “Coligação Por Amor a São Luís”, fez campanha, na manhã deste sábado (10), nos bairros do João Paulo e Caratatiua. Wellington afirmou que um de seus compromissos de governo é um projeto de revitalização para tornar modelo as feiras e mercados de São Luís. Acompanhado de seus candidatos a vereador e de seu vice, Roberto Júnior (PSB), o progressista visitou a feira do João Paulo, uma das mais tradicionais da capital maranhense, onde ouviu as reivindicações e as reclamações de feirantes e da população que todos os dias frequenta a localidade fazer suas compras. Welington viu de perto a situação insalubre em que feirantes e consumidores convivem no dia-a-dia na feira. A parte mais afetada com o descaso da atual gestão é o setor onde fica os açougues, a peixaria e mariscos. Quem utiliza o mercado tem de suportar o mau cheiro e muita lama nos corredores dos boxes. “Nós precisamos de um prefeito de verdade, com atitude, que resolva nosso problema. Todos que passaram por aqui prometeram e não cumpriram”, disse um feirante. Por onde passou, Wellington foi recebido com carinho e com o respeito de quem acredita que ele tem atitude para resolver os problemas da cidade. Depois de percorrer toda a feira, Wellington parou para comer um mocotó no boxe da Dona Eva, conhecida por vender um dos melhores mocotós do mercado. Ela disse que Wellington é o candidato que o povo deve confiar e que ele será um prefeito capaz de fazer o que nenhum fez. “Eu tenho fé no Wellington, sei que ele é uma pessoa preparada, simples e de coração bom. Ele vai reformar nossa feira e vai melhorar a vida do povo de São Luís”, declarou. Caminhada – Depois de visitar a feira do João Paulo, Wellington e sua comitiva seguiram a pé para a caminhada no Caratatiua. O bairro fica entre o João Paulo e a Alemanha, e assim como a maioria dos bairros de São Luís, também foi abandonado pelo atual prefeito. Acompanhado de lideranças do bairro, como o vereador Sá Marques (PHS), Wellington pode observar o abandono pelas ruas que passava. Numa rua próxima do Calçadão, a caminhada se deparou com um verdadeiro lixão. Moradores iam para suas portas e chamavam Wellington para abraçar e declarar apoio à sua candidatura. Ele ouviu atentamente as reclamações e se comprometeu em mudar a realidade do Caratatiua. “Estamos juntos com o 11. É hora de trocar quem não deu certo. Wellington é um homem sério e vai saber o que fazer nessa prefeitura. Não vamos aceitar ser esquecido por quase quatro anos e perto das eleições o prefeito vir aqui colocar um asfalto e assim querer nosso voto”, disse Pierry, morador do Caratatiua. Ao final da caminhada, Wellington reafirmou seu compromisso com o João Paulo, Caratatiua e com toda São Luís. “Vamos trabalhar firme em todas as áreas, na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura, no esporte e na cultura. E nós juntos vamos construir a São Luís do futuro, a São Luís que queremos”, finalizou.
Em Itapecuru o povo vibram os compromissos de Neto Marreca
“Agora sim Itapecuru no rumo certo 51 neles”, afirma um eleitor. Em comício, Neto Marreca mostra toda sua força eleitoral e o povo por onde ele passa o recepciona com muita alegria e satisfação. A população aposta em Neto Marreca com o apoio do deputado federal Junior Marreca. “Tenho fé e certeza que serás eleito pelo povo que ama Itapecuru e sabe que você será o melhor para trabalhar e cuidar do seu povo!”, falou uma eleitora. Neto Marreca (51) vem apostando vem apostando no corpo a corpo com eleitores, pois sua presença traz tranquilidade e esperança ao povo. Por onde passa, Neto Marreca faz questão de apresentar suas propostas e discutir com as munícipes as demandas prioritárias para cada setor. O povo vem gostando desse método e aprovam participar das propostas que tanto o povo precisa.
Eliziane Gama emite nota de pesar pela morte do sargento Baldez
A candidata a prefeita de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS) lamenta profundamente a morte de mais um militar do nosso estado, o 2º Sargento Luiz Cláudio Cordeiro Baldez. O militar era lotado no Comando Geral da PM. Eliziane que tem denunciado nos últimos anos a falta de proteção e garantias dos militares vê como muito grave o aumento no número de mortes de policiais. Por dezenas de vezes Eliziane denunciou a situação insalubre destes servidores que arriscam suas vidas todos os dias ao siarem de casa pra protegerem a sociedade. Segundo informações, cinco homens efetuaram disparos contra o policial no momento que ele saía de casa. Ele residia no IPEM-Turu, o sargento ainda foi socorrido para UPA do Parque Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Eliziane solidariza-se com parentes e amigos do policial. Eliziane gama – Deputada federal
Publicado em: Governo