A primeira tentativa veio através da “mágica” DataM, que atribuiu apenas 7% a Eliziane Gama e elevando Edivaldo Holanda Junior a patamares que o levaria a vencer no primeiro turno.
Sabem que não podem atingir diretamente Wellington do Curso, haja vista que a própria rua não acataria tal malandragem.
Os seguidores de Holanda Junior já sabem que não conseguirão superar Wellington do Curso num eventual segundo turno e, por isso, partiram para essa estratégia de atacar e diminuir o verdadeiro percentual de Eliziane Gama.
O crescimento de Wellington do Curso assusta o pessoal de Holanda Junior e sabem que para tentar alcançar um percentual que possa vencer no primeiro turno é necessário atacar Eliziane Gama.
Porém esquecem que no caso da diminuição do potencial de Eliziane Gama, isso pode fazer Wellington do Curso crescer ainda mais e até encostar de vez em Holanda Junior.
É uma estratégia perigosa, visto que o teto máximo de Holanda Junior já se superou…
É preciso ter a consciência de que o segundo turno é inevitável.
Publicado em: Governo
Com a fama que Wellington tem e as loucuras de Eliziane. Edivaldo ganha essas eleições.
ganha sim: Uma saída desonrada
Eu acho que não assuta tanto quanto vocês estão falando. O povo tem medo de entragar a cidade nas mãos de pessoas que não pensam no bem comum, mas apenas no seu individual. A pessoas não dormem mais no ponto, a melhor escolha continua sendo Edivaldo.
KKKKKKKKKKKKK… pra você…
Não há estrategia nenhuma. eles dois estão de derrubando com as proprias mãos! vacilando em suas campanhas!
então tá!!!