Holanda Junior o Socorrão I não tem anestésico, como fazer cirurgias?
Médicos entraram em contato com blog, para informar que não tem anestésico no Socorrão I e que as cirurgias serão suspensas, conforme dizem abaixo:
Um absurdo!
Está sem anestésico no centro cirúrgico do Socorrão I!
Cirurgias sendo suspensas!
Meu Deus onde vamos parar? Acho que fica melhor assim.
Meu deus!
Está sem anestésico no socorrão e não tem nem cirurgia!
Uma calamidade!
Aonde vamos para!
Então, Flávio Dino está asfaltando as ruas de Peritoró, em pleno período eleitoral, para favorecer o prefeito, que é seu aliado?
Governo do estado asfalta ruas de Peritoró, as vésperas das eleições. Anúncio do asfalto foi feito na sua vinda a Peritoro depois de participar da carreata do Prefeito. Seria isso uma maneira de compra de Voto??? Tempo recorde.
CONVITE
Prezados amigos (as) de CEZAR BOMBEIRO convidamos você e sua família para participarem da nossa grande CARREATA E PASSEATA em apoio ao nosso candidato e amigo CEZAR BOMBEIRO 55.999
Dia:18/09/16( Domingo)
horário:08:00h
local:Praça do Viva liberdade
Contamos com a presença
de todos nesse grande dia em prol da candidatura a vereador CÉZAR BOMBEIRO 55999.
Venham, o movimento depende de vcs.
Aprovado Projeto de Lei de autoria de Júnior Verde que melhora as condições de trabalho do transporte alternativo
A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça (13) em sessão extraordinária o Projeto de Lei n° 143, de autoria do deputado estadual Júnior Verde (PRB), que altera o limite de vida útil dos veículos que atuam no transporte alternativo do Maranhão. Durante a sessão, que ocorreu em regime de urgência, representantes do Sindicato da categoria acompanharam a votação e comemoraram a aprovação pelo Plenário da Casa. O texto segue para sanção do governador Flávio Dino. O Projeto de Lei n° 143 altera a Lei n° 7.768/02, que institui o Serviço Público de Transporte Alternativo Intermunicipal de Passageiros do Estado. As mudanças do texto dizem respeito à outorga e à vida útil dos veículos, reivindicações antigas da categoria. O limite dos veículos fabricados com monobloco ficou fixado em 13 anos, e para os veículos fabricados com chassis, 15 anos, obrigando-se ainda a inspeção veicular. “Sem dúvida, mais um avanço para conseguir melhorias à categoria. Continuaremos voltando nossos esforços às demandas justas e legítimas como as desses trabalhadores do transporte alternativo”, garantiu Júnior Verde. O presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos do Maranhão (SINTRAMA), Gabriel Ferreira, comemorou. “Foi uma iniciativa importante, pois mudou a redação de artigos que vão melhorar muito nosso trabalho”, avaliou. No ano passado, o serviço de transporte alternativo foi regulamentado por meio de Projeto de Lei Ordinária n° 021/2015, de autoria dos deputados Júnior Verde e Max Barros, aprovado por unanimidade no Plenário da Assembleia Legislativa.
Publicado em: Governo
O Brasil todo tá em calamidade na saúde, não é especifico do Maranhão. Os repasses diminuiram, essa troca de presidente. Tudo piora a situação.
Que papo de galinha doida é esse, camarada? Vc não está lidando com idiota, pois os recursos do SUS são repassados rigorosamente todos os mês para a gestão de Holanda Junior, que tem por obrigação constitucional investir 15% de toda sua arrecadação na saúde… Esse tipo de papo doido não cola aqui.
Quanto sensacionalismo! Você não tem nenhuma fonte segura que confirme a veracidade dessa informação, e fica espalhando isso. Achei desnecessário!
Como não, menininha!!! Foram os médicos de lá que informaram… Aqui não espalha porra nenhuma, mas publica denúncias que são de interesse da coletividade!!!