Dessa vez a vítima foi o município de Coroatá!!! Com números mirabolantes e fora da realidade, a mágica DataM sequer soube tabular sua “pesquisa”, pois a soma dos números de rejeição de todos os candidatos, somados aos que votariam em qualquer um só alcançou 97%.
Os 3% disseram o quê, cara pálida? Simplesmente sumiram…
Isso mostra a qualidade de uma pesquisa que só serve para aumentar os percentuais dos amiguinhos do governador Flávio Dino e diminuir os percentuais de seus adversários.
Simplesmente ridículo, antiético, antidemocrático e imoral.
Por outro lado, vale ressaltar que um candidato, nesse caso Teresa Murad, que conseguiu fazer um arrastão com mais de 15 pessoas, pelas ruas da cidade, não pode ter esse percentual de rejeição, visto que seu principal adversário não consegue arrastar sequer a metade… Ora bolas!!! Ninguém é idiota o bastante para não mensurar o volume que demonstra a realidade.
A história da “mágica” DataM já é conhecida, pois no dia 26 de junho de 2014, esse blog publicou “Essa é conhecido!!! Instituto Data M, condenado por fraude em pesquisa, divulga novos números sob suspeita da Justiça Eleitoral”, onde já mostrava as suas presepadas.
QUE A “MÁGICA” DATAM DIGA O QUE FOI FEITO COM OS 3% DOS ENTREVISTADOS QUE DERAM A MARGEM PARA A REJEIÇÃO.
SERÁ QUE O GATO COMEU OU CORTARAM COM MACHADO?
OLHA QUE NA PRÓXIMA PESQUISA EM SÃO LUÍS, A “MÁGICA” DATAM VAI FAZER COM QUE HOLANDA JUNIOR APAREÇA COM 100%!!!
Publicado em: Governo
Caio
Já falei essa data m será desvendada pelo Mistér M o mágico mais poderoso do mundo vale a pena esperar
Um abraço