É preciso que o prefeito e candidato à reeleição, Holanda Junior, justifique sua ausência no debate do CRM, haja vista que essa é a área mais deficitária de sua gestão, cujos resultados são pífios, cuja maior vítima é o ludovicense. Era preciso que o prefeito explicasse a falta de materiais médicos e medicamentos essências nos Socorrões e nas demais unidades saúde. Explicasse até a falta de anestésico, que suspendeu cirurgias. Explicasse a falta de pagamento aos médicos e demais agentes. Explicasse a falta de compromisso com a coisa pública… Fiquem agora com o repúdio dos médicos. Quem quer governar, não pode ter medo de debater os problemas levados aos munícipes!!!
Mais uma vez Edivaldo Holanda envergonha a sociedade ludovicense faltando no debate com a classe médica no CRM ontem!
Todos os candidatos se mostraram sensíveis, objetivos e com soluções para a problemática da nossa caótica saúde municipal .
E aí nos questionamos : do quê o prefeito tem medo ? Das cobrança pelo não feito na área da saúde? Da sua responsabilidade pela bagunça e descaso que se encontra a sua gestão especialmente na pasta que preza pela vida?
Enfim, é algo no mínimo grosseiro e desrespeitoso faltar em debates com a nossa sociedade .
Publicado em: Governo