Essa denúncia abaixo parece mais uma guerra entre famílias. Mas vale ressaltar, que de acordo com o denunciante, que enviou ao blog por email em PDF, o fato teria acontecido na semana passada em Trizidela do Vale. Contudo, as evidências leva a crer que se trata de um imbróglio da atual campanha eleitoral pelo poder do município na atual eleição… Em conversa, ontem (26), na Assembleia Legislativa, com o deputado Fábio Macedo, ele afirmou que soa estranha a denúncia, visto que Paulo Maratá o apoiou na eleição passada e que a denúncia não passa de um factóide criado pelos Louros… O blog não conseguiu contactar com o Paulo Maratá e sequer com o deputado Vinícius Louro, contudo o espaço está a disposição de ambos:
DEDÉ MACEDO TOMA CASA DE PAULO MARATÁ EM PEDREIRAS
O EMPRESÁRIO DEDÉ MACEDO, PAI DO DEPUTADO FÁBIO MACEDO E HERNANDO MACEDO, PREFEITO DA CIDADE DE DOM PEDRO, PROMOVEU NA SEMANA PASSADA GRANDE TUMULTO NA CIDADE DE PEDREIRAS POR CONTA DE UMA DÍVIDA NÃO SALDADA POR PAULO MARATÁ, EX PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE, NO VALOR DE R$ 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS), QUE FOI CONTRAÍDA NA CAMPANHA PASSADA QUANDO A SUA MULHER, ACIONE MARATÁ, ENCABEÇAVA A CHAPA PELA DISPUTA DA PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE.
SENDO DERROTADA NAS URNAS, NÃO TEVE COMO SALDAR O EMPRÉSTIMO CONTRAÍDO COM O CONHECIDO EMPRESÁRIO, FATO QUE O LEVOU A TOMAR A CASA DO PAULO MARATÁ NA SEMANA PASSADA. ALÉM DESSE IMÓVEL, AINDA EXISTE A GRANDE POSSIBILIDADE DO PAULO MARATÁ PERDER TAMBÉM O PARQUE DE VAQUEJADA, QUE OCUPA UMA GRANDE ÁREA NA SEDE DO MUNICÍPIO.
Publicado em: Governo