Por Cláudio Humberto
Edivaldo Holanda distribui ônibus às vésperas das eleições
Candidato à reeleição, o prefeito de São Luís (MA), Edivaldo Holanda Jr (PDT) rasgou a lei eleitoral. Apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que faz um mandato contestado pela população, Holanda entregou dezenas de ônibus novos à população a menos de 72 horas do início da votação.
A equipe jurídica da candidata Eliziane Gama (PPS) entra, na parte da tarde, com ação contra o prefeito por crime eleitoral. O pedido é baseado em flagrante ocorrido nesta quinta-feira (29), em uma das vias de maior movimentação da capital maranhense.
Holanda anunciou no programa eleitoral, transmitido em cadeia de rádio e televisão de São Luís, que os novos veículos chegariam em breve à capital do Maranhão.
A conduta configura abuso de poder político e o uso indevido do cargo com finalidade de obter votos e desequilibrar as eleições, segundo norma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Publicado em: Governo
Caio
São Luís do Maranhão nasceu ,cresceu ,virou adolescente e nunca conheceu seus verdadeiros país até hoje todos se acham donos do estado quando estão no.poder.
Um.abraço
E ou não não caro amigo Caio ?
É ele pode usar todas as armas pra se eleger mas o povo não é besta .Olha só o que aconteceu com Castelo próximo as eleições ele rapidinho montou ali no terminal da praia grande um VLT ,e tentou iludir o povo mas simplesmente foi a gota d’água pra derrota do Castelo o povo não é bobo
Eu vou votar nele porque foi o único que vim asfaltarem praticamente quase todos os bairros da nossa cidade venho logo avisa-los que não sou de nenhuma coligação politíca.
o meu bairro não foi asfalto e nenhum dos vizinhos, então, vc é um cara de sorte, pois vc deve está vendo apenas tua rua e achando que toda cidade está asfaltada.
Totalmente diferente do caso Castelo que nunca entregou o VLT, nem antes, nem durante e nem dps. É 12 !!!!
e o irresponsável do holandinha jogou o dinheiro do contribuinte no galpão… Dois péssimos gestores…
Se isso beneficia a população não vejo abuso abuso e Tovar e deixar a população sem ônibus.
já deixou, pois estão tocando fogo nas latas velhas…