É certo afirmar que utilizaram de todas as formas para destruir a reputação do candidato Wellington do Curso, através dos candidatos laranjas e da mídia amilhada ao Palácio dos Leões e à Prefeitura de São Luís.
Mas o tiro saiu pela culatra, haja vista que o candidato Wellington do Curso se manteve firme para disputar o segundo turno com o atual prefeito, Holanda Junior, que esperava com muita ansiedade que os ataques ao seu adversário surtisse o efeito desejado e, assim, ganhasse no primeiro turno.
Os cupinchas de Flávio Dino e de Holanda Junior pensavam que os votos de Wellington do Curso não estavam consolidados, por isso acharam que os ataques iriam surtir o efeito desejado.
Usaram as artimanhas mais antidemocráticas para atingir o candidato do PP, porém viram que o atual prefeito não conseguiu abocanhar os eleitores que escolheram Wellington do Curso.
Fica evidente que Holanda Junior não ganhará no primeiro turno e entra no segundo turno com desgaste, haja vista que já divulgou todas as suas promessas mirabolantes nesse primeiro round.
Publicado em: Governo