Esse blog através da matéria “Então, de psicopatia, Lucas Porto tentou esconder sua homossexualidade?”, disse que tudo levava a crer que se tratava de uma atração fatal de Lucas Porto por sua cunhada, Mariana Costa, que a recusa dela poderia levar a sua morte.
Entre outras coisas citadas na matéria, o blog disse: “Mas esse seria um fato para um crime tão cruel? Será que para o suposto assassino não poderia ajudá-lo a assumir o seu homossexualismo? “E se ele, o Lucas Porto, tivesse uma atração fatal retraída por Mariana Costa, que não aceitou sua investida? Ela não aceitando e prometendo contar aos familiares, não poderia ter levado o suspeito a cometer o crime, por medo da reação do marido dela e até da própria esposa dele, que é irmã da vítima? Existem diversos casos em que um homem mata a mulher amada por ser rejeitado. Ele não aceita a recusa e sua psicopatia fala mais alto, pois o seu amor doentio não é correspondido e a única forma é matá-la, pois se a mulher não fica com ele, também não ficará com ninguém. Mas isso é outra história, que deverá esperar por uma confissão espontânea de Lucas Porto ou quiçá as provas, principalmente as constantes em seu telefone celular que esperam pela recuperação dos arquivos deletados.”
NA MOSCA!!!
Agora, Lucas Porto confessou ontem à noite ser o autor da morte da publicitária e cunhada Mariana Costa.
Lucas afirma que quando chegou no apartamento ela estava sem roupa e que foi pra cima dela pelo desejo que sempre teve pela cunhada. E em seguida, pela reação negativa de Mariana, partiu para assassiná-la.
Ele prestou depoimento espontaneamente, conforme esse blog havia afirmado.
Só resta saber se houve consumação sexual, que caracteriza o estupro…
Publicado em: Governo