Conforme já comentado por esse blog, através das matérias “Então, de psicopatia, Lucas Porto tentou esconder sua homossexualidade?”, publicado no dia 16 de novembro de 2016 e “O blog acertou!!! Lucas Porto confirma que tinha uma atração fatal por Mariana Costa e que pela recusa a matou…”, publicado no dia 16 de novembro de 2016, conclusão pericial e investigativa chegou ao desfecho de estupro seguido de morte por asfixia.
Esse blog disse que poderia ter ocorrido uma atração fatal, cuja oportunidade levou o criminoso ao ato final e logo após ver que poderia sofrer com as atitudes do marido de Mariana Costa e dela própria, que o denunciaria à Polícia, resolveu matá-la de uma forma covarde e cruel.
Portanto, não poderia ser outro desfecho das investigações e da perícia. Diante das evidencias, a Polícia concluiu que o empresário Lucas Porto, 37 anos, estuprou e matou por asfixia sua própria cunhada, a publicitária Mariana Costa, 33 anos, que é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente e senador José Sarney.
A apresentação dos resultados dos laudos periciais foi na manhã desta quarta-feira (23), na sede da própria Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), em São Luís. O assassino confesso vai responder por três crimes: estupro, homicídio e feminicídio.
Publicado em: Governo