Roseana Sarney vem se livrando das perseguições políticas e jurídicas, coisas emplacadas desde que seu nome surgiu para o Senado em 2013/2014.
Ali vieram as presepadas, isso de seus adversários (inimigos), tais como: Flávio Dino, Roberto Rocha, que queria por que queria ser o candidato único entre os “comunistas de araque” ao Senado. Tanto que teve o apoio maciço do atual governador Flávio Dino para alcançar a vaga ao Senado.
E só conseguiu pelo fato da então governadora Roseana Sarney não ter disputado.
Na verdade, sabem do potencial eleitoral de Roseana Sarney, tanto concorrendo ao governo do Estado quanto a uma das vagas ao Senado.
E com a derrocada na investida da Lava Jato, tentam de todas as formas usarem e abusar dos meios judiciais do Maranhão.
Todos sabem que a maioria dos maranhenses quer a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado, pois vêem a gestão atual sendo desastrosa e pífia em todas as áreas de atuação.
Portanto, a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado só depende dela e caso escolha o Senado, com certeza ficará com uma das vagas…
Publicado em: Governo
Espero que todos esse políticos que deram prejuízo aos cofres públicos independe de partido em particular do grupo roseana paguem e sejam julgados e condenados ,vamos Sérgio moro avante .