Concursados denunciam irregularidades no concurso da EMSERH nº 003/2015…

Publicado em   13/dez/2016
por  Caio Hostilio

Com a palavra o secretário Carlos Lula

Esse concurso foi alardeado pelo governo Flávio Dino como se fossem resolver os problemas de saúde pública existentes em sua gestão, porém é visto diversas irregularidades e, principalmente, o não cumprimento do edital para o concurso 003/2015. A comissão de aprovados encaminhou aos deputados as irregularidades, porém não obteve a resposta. Denuncia abaixo:

Sou um dentre os milhares aprovado no processo seletivo público da EMSERH n° 003/2015 e ao longo dos meses que se sucederam a homologação dos resultados finais do processo temos lidado com inúmeras irregularidades. Integro uma comissão e gostaríamos de dar notoriedade ao que tem se dado.

É importante obter informações sobre os problemas do processo seletivo com o promotor João Leonardo Sousa Pires Leal. No processo em curso encontra-se anexada uma AÇÃO POPULAR iniciada em Timon.

Estive em São Luís alguns dias e tbm conversamos com a defensora pública Luciana Lima e com um dos  procuradores do MPT (Marcos Sérgio).

Creio que saiba que ocorreu uma audiência pública na Assembleia Legislativa na qual foi discutida a regularização dos funcionários requisitados pelo governo. Além de desejarem receber direitos trabalhistas ( o que é até legítimo) pretendem permanecer nas unidades de saúde do estado a qualquer custo em detrimento daqueles que foram aprovados no processo seletivo.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares realizou Processo Seletivo Público para contratação de vagas temporárias e formação de cadastro reserva para Unidades de Saúde do Estado mediante condições especiais estabelecidas no Edital nº 003/2015, porém o processo não tem seguido as disposições nele previstas.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Concursados denunciam irregularidades no concurso da EMSERH nº 003/2015…

  1. Pedro Costa disse:

    Os apadrinhados da família sarne ainda estão em seu respectivos postos de trabalho juntamente com os novos apadrinhados de Flávio Dino, enquanto os aprovados são deixados de lado, pois não adianta nada estudar e ser aprovado se você não tem um padrinho político para te apoiar.

  2. Christiane disse:

    Isso vem acontecendo desde quando esse senhor assumiu, lembram do Hospital Presidente Vergas? Hemomar ? E os outros, seletivo fajuto com cartas marcadissimas,,, so nao viu quem nao quiz !!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos