Eita estado que perdeu o direito de estado e, principalmente, o de ir e vir, seja por assassinato, assaltos e agora pelo aumento macabro do ICMS que atingirá todas as famílias do Maranhão.
Enquanto os deputados “aliados” ao Palácio dos Leões aprovaram essa medida macabra em aumentar o ICMS, principalmente sobre a gasolina e a energia elétrica, Balsas chorava pelo assassinato de uma jovem por engano.
O certo é que uma jovem morreu e outra ficou ferida, após serem metralhadas por policiais, que as confundiu com assaltantes.
As irmãs Karina Ferreira e Kamila Ferreira voltavam de um velório quando o carro delas foi visto em Lagoa do Jardel, aí foi metralhado na madrugada de hoje (15).
Agora, fiquem com os relatos de policiais:
Eu acho que os policiais vão responder, ELES NÃO ESTAVAM COM AS VIATURAS CARACTERIZADAS ,pelas instituições eram do serviço velado e as meninas eram de famílias boas não tinham nenhum envolvimento com nada ,e são muito querida na Cidade, a sociedade está muito revoltada e uma situação muito difícil ,e que mas uma vez sirva de EXEMPLO pra todos não devemos ser HERÓI em momento algum, ela era ex namorada do primo da minha namorada. Ele ligou pra ela é perguntou o que houve.
Os “POLICIAIS” estavam em um carro descaracterizado.
Deviam ter a certeza se era ou não antes de atirar. Pensaram que eram bandidos.
Mataram essa jovem filha da diretora do Pa. ÂNGELO hj de madrugada.
Confundiram com carro do assalto.
Então ele pediu pra parar. Elas não pararam. Então agora os “POLICIAL ” sem preparo, dono do mundo. Resolveram fuzilar o carro sem saber quem realmente era pq vidros escuros. Certo. Daí eles agora são os certos e elas são erradas??
Eu no lugar delas faria a mesma coisa, ainda mais com meus filhos dentro….Deus me livre com uma covardia dessas…
As duas sao irmas, Karina e Camila, elas estavao no carro, quando policiais perseguiram em carro disfarçados, e elas realmente acharam que eram bandidos e aceleraram, eles atiraram. Um tiro matou uma das meninas e o outro tiro no braço da outra irmã.
Coitadas…
Publicado em: Governo