Bode expiatório? Corre na tropa que o comandante da PMMA está na eminência de ser exonerado pelo fato de Balsas

Publicado em   20/dez/2016
por  Caio Hostilio

Segundo policiais militares, o Comandante da PMMA Maranhão está na eminência de ser exonerado. Os policiais dizem que o comandante será o bode expiatório pela morte por engano de uma jovem de Balsas. Tudo pode está relacionado ao apoio do comandante ao COSAR – Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural.

Caio

O coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante da Polícia Militar do Maranhão, pode ser exonerado a qualquer momento, pois querem culpá-lo pela ação  desastrosa da PM que culminou na morte de Karina Ferreira em Balsas. Os responsáveis pelos disparos eram da companhia COSAR. Eles são treinados para matar e até adotam o lema “primeiro matar, para depois perguntar”. Poderia ter sido isso que ocorreu em Balsa, que resultou na ação contra as jovens Karina e Kamila Ferreira. Tá circulando muitas notas a respeito deste fato, Já não se saber mais o que é verdade ou não, mas uma coisa é certa onde há fumaça há fogo!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Bode expiatório? Corre na tropa que o comandante da PMMA está na eminência de ser exonerado pelo fato de Balsas

  1. hod disse:

    Será que aquela carta aberta da maçonaria não seria um apoio velado ????? P.S Caio é imi e não emi. valeu

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos