Então o gestor do estado, muito preocupado, tira férias num momento em que situação econômica do Maranhão é tão difícil, que pensando numa eminente tragédia por falta de dinheiro para pagar os servidores a partir de junho de 2017 aumentou o ICMS?
Só podem está de sacanagem!!!
Aí compararam, numa atitude politiqueira, a situação do Rio de Janeiro a uma provável situação no Maranhão.
Ora bolas!!! Caso isso aconteça, com certeza a gestão Flávio Dino mostrará que é totalmente irresponsável, incompetente e, principalmente, incapaz de gerir a coisa pública.
Diante de toda essa patacoada, o povo está correto em marcar uma manifestação contra esse aumento esquisito do ICMS…
Que o povo passe a cobrar seus direitos, principalmente daqueles que prometeram mudanças em prol da coletividade e inventaram um tal “Maranhão de Todos Nós”… Só se for um Maranhão de Todos Eles!!!
Publicado em: Governo
Calma! Quem sabe ele volte disposto a combater apoluição sonora, som automotivo, conforme resolução contran 624/2016, com multa aos infratores de quase 200,00 reais, fora leis ambientais antigas federais e estaduais e municipais ignoradas pelo executivo, beneplácito da Alema e Câmaras e letargia do Ministério Público. Olha só que receita boa sendo desperdiçada! E lei dos resíduos sólidos, 12305/2010! Imaginem se ele vai emTeresina,e conhece o metrô ou retorna ao Rio G do Sul e anda no Aeromovel, quem sabe se lembre da lei de mobilidade urbana, 12587/2012, que contempla transporte de massa digno, seguro, rápido para o Maranhão. ……..