Na coletiva hoje (31), no auditório da SSP, foram divulgados os nomes dos policiais envolvidos no desaparecimento do cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa.
Segundo informação, as prisões decretadas pela Justiça Federal foram as do tenente Josuel Alves Aguiar e o soldado Tiago Viana Gonçalves.
De acordo com os relatos, o terceiro envolvido, o soldado Gladystone de Sousa está foragido e se ele não se apresente no prazo de cinco dias será declarado desertor da Polícia Militar.
A polícia continua investigando, principalmente pelo fato dos policiais citados terem envolvimento com práticas ilícitas, conforme afirmativa da SSP.
Para o delegado geral Lawrence Melo, não pode ser descarta a possibilidade de o crime ter ocorrido por queima de arquivo, já que uma das vítimas estava sendo investigada pelo crime de extorsão.
Essa novela ainda terá diversos capítulos…
Publicado em: Governo
caio tem alguma coisa errada, veja só o crime é militar, de competência da justiça militar até ai td ok. agora as perguntas porque sendo crime militar o comandante não mandou abrir o inquérito? ha rumores contra o comando e tem alguma coisa errada o responsavel para abrir o inquerito era a PM ou tem mais gente grande envolvido?