A conveniência da política…

Publicado em   10/jun/2017
por  Caio Hostilio

Assim funcionam os acordos esdrúxulos e as defesas estapafúrdias, seja no poder judiciário, no ministério público e, principalmente, nos poderes executivos e legislativos.

Nessa semana vimos claramente como nesse emaranhado de poderes as coisas funcionam.

Vimos a Assembléia Legislativa de o Maranhão livrar o deputado Levi Pontes de um processo de decoro parlamentar, cujos argumentos para salvá-lo foram ridículos, antidemocrático, antiético e completamente fora dos princípios republicanos.

A população assiste tudo isso atônita sem entender até que ponto a corrupção é defendida com unhas e dentes.

QUEM DEFENDE CORRUPTO É CORRUPTO!!! É o vale tudo pelo poder… Que se joguem tudo para debaixo do tapete.

TSE, por sua vez, deixou de cassar a chapa de Dilma/Temer, mesmo com todas as provas comprobatórias de que realmente houve abuso de poder econômico, com total descaramento do Caxia2.

Por outro lado, vemos uma Procuradoria Geral da Republica completamente submissa aos anseios do lado político do procurador geral, que mostra total submissão aos desejos dos delatores, como vimos no caso da JBS… RIDICULO!!!

Portanto, é certo afirmar que essas conveniências contaminaram os Executivos (federal, estadual e municipal), os Legislativos (federal, estadual e municipal), o Judiciário (nas instâncias federal, estadual e municipal), os Ministérios Públicos (federal e estadual).

O BRASIL TEM QUE SER PASSADO A LIMPO EM TUDO!!!  

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos