Veio à tona mais um ato de violência dentro da própria Polícia Militar do Maranhão, pois na semana passada outro coronel atentou contra sua namorada dentro do Comando Geral. Dessa vez o fato aconteceu em Barreirinhas.
Num ato insano, o tenente-coronel Miguel Neto sacou de seu revolver atirou contra a própria esposa e se suicidou, em uma pousada de Barreirinhas.
Segundo testemunhas, o coronel e sua esposa se desentenderam e de repente partiu para via de fato.
Todo o ato foi praticado na frente de diversos policiais militares, que tentaram intervir e, assim, conter a fúria do coronel, que sacou de sua arma e acertou a sua esposa e depois se suicidou. Sua esposa ainda foi levada com vida para o hospital.
Miguel Neto já era conhecido por seu temperamento intempestivo, pois quando comandava o 15º Batalhão em Bacabal deve um desentendimento com um cabo, coisa que o velou a sacar a sua arma para o cabo e seu advogado.
Publicado em: Governo
Tu não tem vergonha não? O que eu esse caso choca a Pmma? Por ele, uma das vítimas fatais está no meio? A pmma eh uma instituição que trabalha 24 não merece esse tipo de gente que soh sabe criticar l.
Vc é completamente maluquete, pois é chocante ver atos como esse e do outro coronel que atirou dentro do Comando Geral… Vc acha que está lidando com imbecil? Se orienta e crie vergonha nessa tua cara de pau!!! Só muito óleo de peroba na tua cara!!!