Independente de posição!!! Por que a Assembléia Legislativa se omite em fiscalizar atos irresponsáveis da gestão Dino?

Publicado em   13/jun/2017
por  Caio Hostilio

Não se concebe tamanha omissão diante de um caso que requeria maior atenção pelos ditos representantes do povo. A população de João Lisboa, que viu a escola recém reformada (unidade escolar Rio Amazonas – estadual) desabar e ter rezado por não ter vítima, pois a unidade escolar desabou no domingo passado, sequer ser tomada nenhuma providencia cabível, seja pela Assembléia Legislativa ou pelo Ministério  Público. O governo agradece!!!

Ontem (13), esse blog atendendo aos anseios dos munícipes de João Lisboa publicou a matéria “Essas são as reformas das escolas, Flávio Dino? Escola estadual de João Lisboa desaba após reforma”, cujas informações e fotos mostraram a irresponsabilidade de uma gestão pública.

Na verdade, em seu site oficial, o governo afirma que reformou a referida escola, bastando para isso acessar o link “http://www.ma.gov.br/governo-avanca-na-melhoria-da-infraestrutura-das-escolas/ “, observar o que diz a matéria governamental no trecho: “… O Estado está reformando outras 80 escolas em todo o Maranhão, onde a estrutura física estava comprometida, ameaçando a segurança da comunidade escolar, conforme laudos técnicos da Seduc, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. A partir da parceria da Seduc com a Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) 60 prédios estão reformados com investimentos de mais de R$ 82 milhões. Outras 20 escolas também estão em reforma, com recursos do Tesouro Estadual, sob a gestão da Seduc. Na região de Imperatriz, os centros de ensino Newton Barjonas Lobão e Vespasiano Ramos (ambos na sede da regional); Henrique de La Rocque e Rio Amazonas (município de João Lisboa); Vicente Yanez Pinzon (Gov. Edson Lobão) e Fortunato Moreira Neto (Porto Franco), estão sendo atendidos com reformas e adaptações…”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos