
2 – A ampliação do Hospital Carlos Macieira, que dentre outros serviços incorpora aos atuais 222 leitos hospitalares mais 204 leitos que já deveria estar em pleno funcionamento, mas, como todas as obras do governo, se encontra atrasada. Era essa ampliação do HCM que a Secretaria de Saúde deveria tá anunciando a inauguração, pelo menos para esse próximo semestre, e não a de uma clínica particular sem nenhuma estrutura para atender a demanda das pessoas que precisam de atendimento na área de trauma e ortopedia.
3 – É mentirosa a afirmação de que seria mais barato alugar, mesmo que por R$ 90 mil reais por mês, uma clínica para funcionar um hospital de trauma e ortopedia porque bastava concluir as obras de ampliação do HCM que o atual governo precisava apenas dar continuidade com a eficiência que a própria secretaria reconhece como urgente.
4 – Também é mentirosa a afirmação de que os gastos com a reforma serão abatidos do aluguel que são pagos desde agosto do ano passado sem que tenha sido efetuado qualquer desconto. Os proprietários já embolsaram R$ 990.000,00 a título de aluguel.
Publicado em: Governo