Diante da denúncia abaixo, é providencial que o MPMA e o Comando Geral da PMMA tomem as providências cabíveis, haja vista que se trata do uso indevido do dinheiro público.
INDIGNAÇÃO
Policiais do 3º BPM estão revoltados com a humilhação que vem sofrendo no comando do então comandante, desta vez a INJUSTIÇA aconteceu com valores de diárias pagas a policiais que não cumpriram missões fora da cidade de Imperatriz em escalas extras, vários policiais não receberam os valores R$ referentes aos dias trabalhados, enquanto o que Major que seria o braço direito do comandante do 3º BPM chega a receber quase 10.000 reais em diárias, assim como o Cabo que é integrante da cúpula do comando e braço direito do mesmo Major recebeu quase R$ 5.000 extras por serviços que jamais foram prestados; assim fica a pergunta, esse seria o motivo dos verdadeiros policiais que trabalharam não terem recebidos seus valores após cumprirem jornadas de trabalho extras?
RESPEITO JÁ, a tropa já não suporta mais ser tratado como cachorros por esse Comando, ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, ALÔ CORREGEDORIA, ALÔ GOVERNADOR FLAVIO DINO, queremos resposta JÁ! Chega! Chega! Chega!
Publicado em: Governo