Promessas populistas, obras eleitoreiras e engodo. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) classificou a ação do Governador Flávio Dino (PC do B) de prometer entregar a Ponte Pátio Norte, que ligaria a MA-201 (Estrada de Ribamar) com a MA-202 (Estrada da Maioba) ainda no mês de setembro. Ocorre que o final do mês de outubro se aproxima e, no local em que deveria ter uma Ponte, não há sequer indícios de obra ou qualquer serviço.
A denúncia foi captada por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, que permite que maranhenses encaminhem as reivindicações e solicitações ao Gabinete do deputado Wellington.
“Isso aí é falta de vergonha na cara. Eles prometeram que entregariam em setembro. Qual setembro? De 2018? Na época da eleição? Só se for”, denunciou Pedro Henrique, que passa diariamente pela Estrada da Maioba e Estrada de Ribamar.
Ao relatar as denúncias recebidas, o deputado Wellington cobrou uma resposta do Governador Flávio Dino para os maranhenses que acreditaram que em setembro haveria sim a Ponte ligando as rodovias que cortam a grande ilha.
“Enganação: Flávio Dino prometeu entregar a Ponte Pátio Norte em setembro de 2017 e até agora a obra nem começou. Aplicaram, supostamente, R$ 11 milhões. Eu estou aqui com a cópia do contrato. A documentação do Tribunal de Contas demonstra isso. Onde aplicaram o valor? Já receberam? Pra onde foi? Afinal, a população quer saber: onde está a Ponte? Não seria entregue em setembro? Por que enganar a população? Por que utilizar, de forma irresponsável, os recursos públicos? Aguardo uma resposta, Governador! Não pra mim, mas para os maranhenses que estão se sentindo enganados com suas sucessivas propagandas enganosas”, disparou Wellington.
Essa não é a primeira vez em que o Governador Flávio Dino age de forma irresponsável para com as obras públicas no Maranhão. Sobre isso, o deputado Wellington já denunciou também obras inacabadas e de péssima qualidade por parte Governo do Estado, como o asfalto na cidade de Carolina, a Ponte do Balandro, em Bequimão, que apresentou rachaduras logo após inauguração e a Ponte em Tuntum onde as cabeceiras desabaram após chuva.
Publicado em: Governo
CAGANDO artisticamente Minas Gerais à fora:
[A Caravana do Lula está a chegar!]
7:00 Primeiramente “Fora Temer”.
7:15 a Cagona-da-Paulista [irá defecar em performance]. Amiga de Haddad o porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será uma PERFORMANCE ARTÍSTICA.
7:30 Café com pão e mortadela grátis.
7:45 apanhar da polícia.
8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro».
8:45 Oficina com Boulos: como queimar pneus em 13 lições.
9:00 Show caviar do Tico Santa Cruz [show anti-elite].
9:30 Queimar????pneu na rua.
11:30 Atos de vandalismo.
11:45 Inalar gás lacrimogêneo.
12:30 Marmitex.
13:30 Oficina USP: “política macroeconómica pra América Latrina” (dilmANTA-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): no Maletta!
14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente.
15:30 Show brega: Anitta.
16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “RUI FALSÃO”.
17:00 benzer plaquinhas barangas “Fora Temer”.
17:30 Gritar: “Fora elite branca”.
18:00 ARRUAÇA e apanhar da PM.
18:15 berrar “Moro é do PSDB”.
18:30 Palestra com Gaytano Meloso: desmunhecar.
19:00 Pausa para descanso.
19:30 palestra da USP: «Como boicotar o UBER» [com o advogado do PT JEC].
20:00 apanhar da PM.
20:30 comício Chico-Bruaca-Rachada, o velhinho de Ipanema.
21:00 Berrar “Fora Rede Globo”.
21:30 momento artístico: Pichação de muros no Centro.
22:00 correr da PM.
22:30 Encerramento dourado: Sertanojo-Universitário [música inventada na Era Lula-Dilma. A música estilo PT por excelência].
P.S.:
Atenção dobrada!
Fique de OlhO aberto:
[está chegando a Minas.
A performance da «Cagona-da-Avenida-Paulista» será por toda Minas. Ela cagará em Minas Gerais inteira, onde a Caravana passar. ¡Não percam! Viva Lula, Nosso Chefe Mor. Viva dilma, a deusa Coração ValentA©].
CAGANDO Minas Gerais à fora: a Caravana do Lula está Chegando.