Depois que a Justiça Federal formalizou a paralisação das investigações da Polícia Federal sobre as falcatruas praticadas na Secretária de Saúde do Estado, cujo roubo passa dos mais de R$ 18 milhões da saúde povo e a manutenção de mais de 400 funcionários fantasmas, o governador Flávio Dino, de papo cheio, partiu para desqualificar a Polícia Federal e o escambau… Se sente o último biscoito do pacote.
Fortalecido com as decisões jurídicas, Flávio Dino se esqueceu da lista dos mais de 400 fantasmas e sequer se manifestou depois que recebeu a lista de correligionários que mamam nas tetas do dinheiro do contribuinte.
Agora, esperar que a Assembléia Legislativa, onde Flávio Dino tem a maioria iria aprovar o mando da lista para os deputados oposicionistas? Isso é acreditar em Papai Noel, na fada madrinha etc.
O certo é que os fantasmas continuam lá a ganhar sem trabalhar e sorrindo do povo, que tem que se contentar com uma saúde sucateada, sem medicamentos, médicos e demais profissionais sem receber seus salários etc.
O povo é a vítima e o otário nessa história macabra contra a saúde pública!!!
Aí está a republiqueta comunista de araque acompanhada do neoliberalismo radical…
Publicado em: Governo
Bota quente Caio Hostilio. As suas publicações sobre os importados causaram um alvoroço aqui no SINFRA e foi compartilhado direto pelo whatsapp e Facebook. Era tudo que queríamos que falassem e soubessem. Antes tu era odiado no PC do B, hoje amado. Procura saber mais sobre eles. Tem um deles que já foi preso em um aeroporto por porte de drogas. E não é um homem. Tratam os maranhenses com desdém, porém são extremamente idiotas e ignorantes. Amigo de rato, rato é.