É brincadeira!!! É crime de peculato!!! O objetivo do helicóptero no Maranhão é para uso da Polícia em combate a criminalidade. O Ministério Público do Rio Janeiro mostrou o uso ilícito dos helicópteros do governo do Estado pelo então governador Sérgio Cabral, enquanto isso, no Maranhão o helicóptero da polícia é usado com UBER e o Ministério Público fica em silêncio diante desse crime de peculato… O programa Fantástico usou um bloco totalmente para dissecar o assunto…
Esse blog já havia chamado a atenção, conforme a matéria “Flávio Dino transforma helicóptero do GTA em seu UBER e seus cupinchas acham tudo natural!!!”, publicada no dia 27 de novembro de 2017, onde disse:
Antes não achavam nada disso natural e esculachavam o uso desse mesmo helicóptero por membros da gestão anterior… Então, agora pode e tudo está dentro dos preceitos administrativos por se tratar de Flávio Dino?
As favas com esse discurso atual medíocre, antidemocrático e antiético, pois se criticavam e venderam nos quatro cantos do Maranhão que haveria mudanças em tudo e que veríamos seria um Estado de “Todos Nós”… TUDO NÃO PASSOU DE BALELA!!! CONVERSA PARA MIQUINHOS AMESTRADOS DORMIREM!!!
Na verdade, tanto a gestão anterior quanto a atual está desrespeitando os ditames que regulamentam o serviço público.
Primeiramente, esse helicóptero tem como objetivo, isso dentro da licitação, prestar serviços à Polícia, em ações contra a criminalidade… Ora bolas!!! Diante disso, não poderia está servindo de UBER para Flávio Dino e seus cupinchas para fazer politiquices nos municípios. Que não venham com o papo doido que foram entregar obras, pois assim mesmo está errado o uso do aparelho.
Com certeza o combustível desse helicóptero foi colocado com recursos da Secretaria de Segurança Pública… Mas uma improbidade!!!
O certo é que todos acham que conhecem os princípios da administração pública, quando não sabem sequer representar o povo!!!
Será que o MPMA é um puxadinho do Palácio dos Leões?
Publicado em: Governo