Flávio Dino desde que deixou a magistratura para ingressar na política firmou seu discurso na mudança das velhas práticas políticas. Prometendo a transparência, as mudanças de pensamento no que tange a tributação, a educação, a saúde, a segurança pública, a cultura, o turismo e a geração de emprego e renda.
A começar por sua eleição em 2006, já dava para ver que tudo não passava de um discurso falacioso, pois as práticas para eleger o ex-juiz não foram nada republicana e democrática. Todos sabem as armações adotadas, principalmente o agora inimigo José Reinaldo Tavares.
Passou a percorrer o Maranhão alardeando mudanças e praticas que levariam o Estado para crescer economicamente, socialmente e politicamente… Bravatas!!!
Alcançou a gestão estadual em 2014 e de lá para cá a administração Flávio Dino é manchada por corrupções em todas as áreas de atuação, perseguição aos adversários no lugar da transparência de suas próprias ações ilícitas, tributação favorável somente ao Grupo Mateus, educação falaciosa com a tal “escola digna, cujas paredes das salas multisseriadas de taipa foram substituídas por tijolos, porém a metodologia educação nefasta foi continuada:MULTISSERIADO… Uma educação mentirosa!!!
A SES virou um balcão de negócios, onde “aliados” de última hora mantém empresas prestadora de serviço em troca da venda de partido político.
Saúde saqueada em R$ 18 milhões e manutenção de 400 funcionários fantasmas, que resultou na morte do médico Mariano de Castro.
Esse foi o Maranhão de “Todos Nós” oferecido até aqui pelo governador Flávio Dino…
Promessa de mudança e de um Maranhão de “Todos Nós” ficou nos palanques eleitorais!!!
Publicado em: Governo