Se partirmos para quem fez mais pelo Maranhão nos últimos anos, com certeza a ex-governadora Roseana supera todas as expectativas em gestão pública, aplicabilidade dos recursos públicos, atração de investimentos, geração de emprego e renda, programas realmente sociais e, principalmente, infraestrutura para dá condições de mobilidade e logística.
É incomparável a gestão de Roseana as de seus antecessores e do seu posterior: Flávio Dino. Tudo é visto a olho nu, não precisando muita mensuração para se chegar a essa conclusão.
Quais foram as obras estruturantes de Flávio Dino? NENHUMA!!! Quando não se apossou das obras deixadas pelo governo anterior – citar algumas: Hospitais de Pinheiro, Santa Inês e Caxias e algumas estradas estaduais -, Flávio Dino criou alguns slogans que ficaram no papel, tais como: “Mais IDH”, “Mais asfalto”, que fora levado pelas chuvas, “Escola Digna”, que derrubou paredes de taipa e construiu de tijolo, porém mantém a educação falaciosa e desqualificada do Multisseriado etc.
O Estado precisa ser arrumado e entrar novamente nos trilhos do desenvolvimento, isso resgatando a atração de investimentos, modificando o regime tributário que beneficia apenas o Matheus, trazer de volta os programas sociais, valorizar realmente o professor que brigou muito pelo estatuto do magistério e ver ser sucumbido atualmente, recuperar de fato a malha rodoviária, trazer o primeiro emprego, buscar de volta a saúde que faliu, resgatar a educação sem falácias, recuperar a posição do Maranhão quanto ao PIB etc.
POR ISSO É HORA DE ROSEANA VOLTAR!!!
Publicado em: Governo