De repente o comandante diz que assinou nada. O governo Flávio Dino exonera o comandante. Falsearam o documento e ainda distribuíram nos murais dos Batalhões… Não vai demorar em surgir à macabra história que tudo partiu da própria oposição… Quiçá vão culpar a oposição também pela morte do médico Mariano de Castro!!!
TUDO PARA TENTAR SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA ALHEIA E PARECER QUE SÃO VERDADEIROS COM SEUS PRÓPRIOS ATOS…
Afirmar que a ordem partiu do exonerado comandante é colocar em xeque a credibilidade da PMMA, pois esse tipo de ordem parte dos porões palacianos…
Na verdade, não esperavam a repercussão negativa, já que esse tipo de perseguição da gestão Flávio Dino a seus adversários (inimigos) políticos é corrente desde a sua posse.
Por outro lado, a preocupação é sim com os ex-deputados, ex-prefeitos, prefeitos, ex-vereadores e ex-vereadores que não rezam na cartilha de Dino.
O Palácio dos Leões sabe que a maioria esmagadora dos políticos que fazem parte dos atos palacianos não comunga com a forma autoritária de Flávio Dino de governar.
O certo é que essa prática antidemocrática, autoritária, terrorista e antiética já é vista pelos políticos maranhenses como um ato de desespero…
Virou terra de cerca baixa, onde a prática do medo se tornou rotina.
Será que providências serão tomadas pelo MPMA e pela Justiça Eleitoral? Tenho dúvidas…
Assim é o Maranhão de “Todos Nós”!!!
Publicado em: Governo