O governador Flávio Dino deve manter sua chapa majoritária com Carlos Brandão para vice, Weverton Rocha e Eliziane Gama ao Senado, sobrando aos partidos minúsculos quiçá uma vaguinha de suplente de senador… Que se contentem!!!
A exigência da cúpula do DEM em exigir uma vaga na chapa majoritária de Flávio Dino não passa de bravatas, pois estão felizes da vida com os contratos milionários na Secretaria de Saúde do Estado.
Rodrigo Maia, com a sua presença no Maranhão, não vai ter condições de reverter a já composta chapa do governador Flávio Dino, uma vez que a chapa majoritária do governo é aprovada pela maioria esmagadora do grupo que apóia a reeleição do governador.
Se os outros que pularam de seus partidos para o DEM não foram agraciados, com certeza terão que se contentar com o apoio do Palácio dos Leões e apoiar a combalida candidatura de Rodrigo Maia à Presidência da República, que vai patinar no rabo de qualquer pesquisa.
Feliz da vida está o presidente do DEM no Maranhão, o deputado Juscelino Filho, que vibra com os contratos firmados na Secretaria de Saúde do Maranhão…
Publicado em: Governo