O senso do ridículo na “política” brasileira extrapola todos os princípios éticos e morais, submetendo, com isso, o povo a conviver com a demagogia e o desrespeito aos verdadeiros heróis dos brasileiros.
Seguir os interesses reais de 99% do povo, senhor Flávio Dino, é respeitar primeiramente a coisa pública, não aceitando e assumindo suas presepadas com o dinheiro do contribuinte… Esse discurso de: “Não sei de nada” já cola mais, pois a população como um todo já aprendeu a descartar os gestores que se dizem inocentes em tudo!!!
Não vai demorar em culpar pelo roubo de R$ 18 milhões da saúde pública e a nomeação de mais de 400 fantasmas na Secretaria de Saúde do Estado, o office boy do Palácio dos Leões a mando dos Sarneys.
Não vai demorar em culpar o servente do Palácio Henrique de La Roque pelo asfalto sonrisal do “Mais Asfalto” ordenado pelos Sarneys.
Não vai demorar em culpar os praças da Polícia Militar pelo contrabando solicitado pelos Sarneys… Ninguém fala dos receptores!!!
Não vai demorar em que a ordem de espionagem dos teus opositores, Flávio Dino, recaia sobre os tenentes coronéis por ordem dos Sarneys, isso desde 06 de abril sem ninguém tomar conhecimento de nada!!!
Até agora o que se viu de concentração de riqueza de 1% no Maranhão, senhor governador Flávio Dino, foi a sua lei tributária, que garantiu mais e mais riqueza apenas ao grupo Mateus.
Na verdade, o que se ver até aqui no Maranhão foi as blitz tomarem os veículos e motos dos 99% dos excluídos do Estado.
Não subestime a inteligência alheia, Senhor Flávio Dino, ainda mais com falas demagógicas…
Publicado em: Governo