Assistam ao vídeo!!! Declaração do pastor presidente da Ordem dos Batistas repudia a farra dos “coronéis capelães”…

Publicado em   03/maio/2018
por  Caio Hostilio


Será que a declaração do pastor Elizeu Fernandes, presidente da Ordem dos Batistas, sobre a farra dos “coronéis capelães” do governo Flávio Dino está errada, quando ele diz que o certo é o uso do concurso público e que o Ministério Público tome as providências cabíveis?

Na verdade, a declaração do pastor presidente da Ordem dos Batistas foi a mais impactante na matéria do JMTV, que expôs o escândalo das nomeações políticas de pastores e padres na formação de comitê religioso para a reeleição de Flávio Dino.

Isso, ao certo, é uma vergonha para aqueles que dizem seguir a palavra de Deus e se diz evangélico.

Que tal lembrar a palavra de Jesus: “Dê César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, isso segurando uma moeda com a inscrição de César!!!

Vale recordar:

Marcos, capítulo 12, versículos de 13 a 17, que muito nos ensina:  “Naquele tempo, as autoridades mandaram alguns fariseus e alguns partidários de Herodes, para apanharem Jesus em alguma palavra. Quando chegaram, disseram a Jesus: “Mestre, sabemos que tu és verdadeiro, e não dás preferência a ninguém. Com efeito, tu não olhas para as aparências do homem, mas ensinas, com verdade, o caminho de Deus. Dize-nos: É lícito ou não pagar o imposto a César? Devemos pagar ou não?” Jesus percebeu a hipocrisia deles, e respondeu: “Por que me tentais? Trazei-me uma moeda para que eu a veja”. Eles levaram a moeda, e Jesus perguntou: “De quem é a figura e a inscrição que estão nessa moeda?” Eles responderam: “De César”. Então Jesus disse: “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. E eles ficaram admirados com Jesus”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos