A reação dos comunistas à confirmação da pré-candidatura de Roseana Sarney causou pânico no governo estadual fez aumentar as suspeitas de que a larga vantagem nas intenções de votos do governador Flávio Dino, contidas nas pesquisas divulgadas recentemente, não passam de fantasias.
“Flávio Dino está fazendo um governo fracassado. A segurança está péssima; a educação não melhora e a saúde pública piora a cada dia. Por isso, Roseana resolveu atender ao apelo do povo maranhense, do seu grupo político, dos seus amigos e vai, mais uma vez, governar o Estado do Maranhão, a partir de 2019”, enfatizou o parlamentar, na tribuna da Câmara.
“Day after”
A confirmação da pré-candidatura de Roseana Sarney causou grande impacto no meio político, especialmente no terreiro comunista. Imediatamente foi iniciada uma campanha de difamação composta por disseminação de notícias falsas (fake news); xingamentos, e deturpação da história.
A questão que fica no ar: “quem está com 60% de intenções de votos precisa usar artifícios rasteiros e criminosos para se manter na preferência do eleitorado?
Não seria a reação raivosa um forte indício de que o atual ocupante do palácio dos Leões sabe que o eleitorado espera ansiosamente a hora de tirá-lo do poder, devolvendo ao Maranhão as condições adequadas para que o Estado volte a crescer, se desenvolver e ter um povo feliz?
Publicado em: Governo