O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer referência à instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Cyrela na Assembleia Legislativa do Maranhão. O pedido foi resultado de uma audiência pública que reuniu moradores de diversos prédios que foram entregues pela construtora Cyrela e, agora, lidam diariamente com os diversos vícios construtivos.
Embora o requerimento que propõe a instalação da CPI esteja em tramitação na Assembleia Legislativa há mais de 30 dias, até o presente momento a solicitação não foi lida no Plenário.
“Realizamos uma audiência pública para discutir sobre os vícios construtivos nos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela. Não adianta querer culpar os moradores por causa desses vícios construtivos. Eles pagaram para obter um bom empreendimento e não para terem que sair por falhas de ordem técnica e estrutural. A Assembleia Legislativa do Maranhão assumiu um compromisso com a população e, até agora, o projeto de instauração da CPI ainda sequer saiu do papel. Deixo aqui essa solicitação como forma de prestarmos conta dos nossos compromissos firmados”, disse Wellington.
Publicado em: Governo