Primeiramente, senhor “vereador” de São José de Ribamar, você foi eleito pelo povo para servir e prestar contas a ele, pois o seu salário é pago como o dinheiro exatamente do contribuinte, por isso és empregado do povo e para o povo.
Em segundo lugar, a soldado da PMMA é cidadã diante dos ditames constitucionais, ela tem sim o direito de cobrar e até tecer elogios aos cidadãos que fizeram o que o poder público não fez como ocorreu no Bairro Kiola.
Logo, a manifestação dela, como cidadã, está corretíssima, pois elogiou a atitude dos moradores do Bairro Kiola ao asfaltar a rua no lugar do poder público.
Vejam as falas no INBOX…
O VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR CÁSSIO SALES ENTROU NO INBOX DA SD DA PMMA PARA DIMINUÍ-LA, HUMILHAR E AMEAÇA-LA, APÓS ELA TER ELOGIADO A POPULAÇÃO DO BAIRRO DE KIOLA, QUE SE JUNTOU PARA ASFALTAR RUAS. ELE A CHAMOU DE INFERIOR POR SER SD E A AMEAÇOU A FALAR CM GOVERNADOR E SECRETARIO DE SEGURANÇA PARA FINS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. ELE É AQUELE MESMO VEREADOR QUE CONTOU VÁRIAS VERSÕES TENTANDO JUSTIFICAR A IDA DELE À CASA DE SARNEY, LEVADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIBAMAR, BETO DAS VILAS.
Publicado em: Governo
Agora tá difícil para o cidadão, seja empregado ou concursado, não pode mais nem se quer criticar ou elegiar governantes que vai ser perseguido. É esse o Brasil que queremos? Se não é, basta que os eleitores revejam em vão votar, só assim essas lástima vão sair da cúpula política.