Por Marco D’Eça
Andrea Murad, com suas denúncias apresentadas na Assembleia Legislativa, e Ricardo Murad, que transforma os malfeitos do governo Flávio Dino em sucessivas ações judiciais, dão cara à oposição, e mostraram um diferencial: optaram pelo contato com o eleitor durante a convenção de domingo
Chamou a atenção a força dos candidatos a deputado federal, Ricardo Murad, e da deputada estadual Andrea Murad (ambos do PRP) na convenção do último domingo, em São Luís.
Pé no chão e optando por ficar lado a lado com as lideranças do começo ao fim da convenção, subiram ao palco somente para breves discursos empolgando os participantes.
Em todo o tempo, os dois passaram o evento sendo cumprimentados pelas pessoas, incluindo correligionários de outros candidatos, mostrando o reconhecimento pela firme oposição que desempenham desde o primeiro dia de governo Flávio Dino.
Andrea, responsável por levar as principais denúncias para Assembleia Legislativa, e Ricardo, com uma das melhores assessorias jurídicas do Maranhão, transformando as denúncias contra o comunista em representações e ações nas áreas cível, criminal e eleitoral.
Isso refletiu o reconhecimento da oposição revelando a força desses candidatos em São Luís, onde se consolida também uma expressiva presença dos apoiadores de Ricardo e Andrea, reais defensores da saúde no Maranhão, setor mais prejudicado no governo Flávio Dino.
“Menos tempo no palanque e mais tempo perto das pessoas ouvindo”, explicou Andrea sobre a participação na convenção. “ficamos muito felizes de receber tantos cumprimentos, durante todo o evento e de toda parte. Isso nos mostra que nosso trabalho na oposição é reconhecido”, concluiu.
Pela reação das pessoas, é inegável que a cara da oposição do Maranhão tem nome, Ricardo e Andrea Murad.
Publicado em: Governo