Primeiramente que cumpriu com as promessas mirabolantes, coisa que apenas ficou nos discursos, sem nenhuma comprovação objetiva e concreta.
Mostrar que realmente fez obras estruturantes em prol do povo, pois o que se viu até aqui foram apropriação de obras deixadas pela ex-gestão estadual, como exemplo algumas das obras: Hospital Macrorregional de Pinheiro, Santa Inês, Caxias, os Centros de Hemodiálises e a nova adutora do Italuis, sendo que muitas não foram concluídas mesmo tendo dinheiro reservado e garantido no orçamento. Tem obras que foram abandonadas e outras simplesmente deixaram de funcionar, como os hospitais de 20 leitos.
Terá que provar que não foram roubados os R$ 18 milhões da saúde (processo corre na Justiça Federal) e a contratação de mais de 400 servidores fantasmas pagos com o dinheiro do contribuinte sem trabalhar.
Terá que mostrar que o IDH melhorou que o PIB não caiu… Os dados científicos mostram a queda dos dois medidores.
Terá que provar que sua gestão atraiu investimentos e não afugentou investimentos, coisa que esfacelou a geração de emprego e renda no Maranhão.
Terá que provar que os concursos da PMMA só foram para substituir as centenas de militares que se aposentaram… Os números têm que mostrar o aumento do efetivo.
Flávio Dino terá que provar os pequenos e médios empresários que a alíquota do ICMS vantajosa somente para o grupo Mateus foi excelente para o Estado, pois o monopólio é bom para o povo.
Os programas eleitorais terão que trazer à tona o quanto foi bom para o povo a apreensão e leilão de motos e veículos dos maranhenses menos favorecidos.
Terá que provar que a PMMA não foi usada para espionar adversários, além de provar que a farra dos coronéis pastores serviu para trazer à tropa o dogma da Igreja Evangélica.
Terá que trazer à tona os porquês da avalanche empréstimos.
Com certeza terá que mostrar onde e quando o Maranhão se tornou de “Todos Nós” e a mudança e novo…
FLAVIO DINO TERÁ QUE PRESTAR CONTAS COM O POVO QUE AGUARDA ANSIOSO!!!
Publicado em: Governo