Deputado Wellington volta a defender os aprovados no concurso da PMMA

Publicado em   07/ago/2018
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar que o governador Flávio Dino se pronuncie diante de mais uma arbitrariedade que ocorre com os aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão. Trata-se, agora, da exclusão de mais de 30 candidatos que não apresentaram CNH, sendo que quase todos os candidatos estão em processo de conclusão de retirada da carteira.

Além disso, os candidatos aprovados afirmam também que o Governo não concedeu um prazo hábil para sanar tal pendência e simplesmente impôs um termo de dispensa.

“Temos um mandato em que as solicitações são as reivindicações do povo. Em relação ao concurso, trazemos aqui a solicitação desse grupo de aprovados no concurso da PMMA que, embora tenha obtido a aprovação, agora se vê obrigado a assinar um termo de dispensa por, simplesmente, ainda não ter a CNH em definitivo, embora já esteja em fase de aquisição. Governador, aja com coerência. Dispensar candidatos aprovados por um motivo tão pequeno é ignorar o mérito de aprovados em concurso que tanto se dedicaram para obter essa aprovação”, disse Wellington do Curso.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Deputado Wellington volta a defender os aprovados no concurso da PMMA

  1. Carlos disse:

    Esse deputado é igual o deputado federal filho do ex prefeito de Pinheiro todo mundo sabe que tem e que existe , mas é apenas um oportunista ,é que não serve pra porra nenhuma

  2. Carlos disse:

    Oportunista

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos