Primeiramente, absurdo é achar que pode usar o dinheiro do contribuinte em prol de aliados… Absurdo é usar o aparelho de segurança para atos arbitrários e autoritários em eleições… Ora bolas!!! As provas são robustas e comprovam todas as presepadas utilizadas na eleição de 2016 favoráveis aos aliados do Palácio dos Leões… O desespero leva a insinuar que a peça jurídica é frágil… Como se diz ex-juiz e professor de direito, Flávio Dino, com certeza tem consciência de seus atos ilícitos na eleição de 2016.
Depois de todas as presepadas, ainda querer sair como vítima? É no mínimo subestimar a inteligência alheia.
Qualquer leigo que presenciou esses atos ilícitos na eleição de 2016, em Coroatá, Caxias, Grajaú e em outros municípios, tem a certeza que foram antidemocráticos, arbitrários, autoritários e antiéticos. A juíza agiu corretamente, pois é preciso que se mudem essas práticas nefastas das eleições no Brasil. E espera-se que o TRE julgue dentro dos princípios que as leis em vigor requerem, haja vista que no TSE com certeza a visão será a mesma da juíza…
Chega de impunidades… Chega de agachamento ao poder que detém a chave do cofre… É preciso por fim nas práticas arbitrárias e autoritárias com o dinheiro do contribuinte para vencer uma eleição…
BASTA DE IMPUNIDADE!!!
Publicado em: Governo
Estamos com vc Flavio Dino. Venceremos novamente. Fora povo Sarney.
Fora é quem surrupiou R$ 18 milhões da saúde e empregou mais de 400 fantasmas sem trabalhar… Fora é aquele que usou da prática mais canalha para vencer eleições em 2016, quando usou e abusou do dinheiro do contribuinte… FORA FLAVITO E SEUS CUPINCHAS!!!
kkkk. vocês são uma comedia. o TRE já confirmou a sentença da juíza, agora o que o governador pode fazer e recorrer da sentença e aguarda o resultado.
NÃO A NADA ENCOBERTO QUE NÃO A DE SER REVELADO.
kkkkk… esse papo de anular não cabe ao teu ex-juiz e professor de direito… esse papo de franga doida não cola aqui…
caio. prazer. não sei se a sua resposta acima foi para a postagem que fiz, mais a decisão cabe recurso no TRE -MA e se for mantida ele ainda pode recorrer ao STF. é o que a lei nos diz, não sou eu. e ele não é meu ex- Juiz e nem foi meu professor de direito. nem votar nele votei e nem simpatizo com governo comunista. Votei nulo nas eleições passada para governador e votarei nessa mais uma vez.
sucesso no seu trabalho.
Não ele ou outro lado, caso tenha decisões contrarias, poderão recorrer ao TSE e não ao STF, pois não se trata de matéria constitucional, além de ser o STJ que dirime as ações contra governadores, porém podem mandar para a 1ª instância… Isso sim é correto.
Perdão pelo erro.
o que posso afirmar é que a cobra vai fumar. e eu vou esta de camarote só esperando os próximos capítulos dessa novela. rsrsrs
BLZ AMIGO