Que a Justiça Eleitoral não use de dois pesos e duas medidas quando for julgar o processo em que Flávio Dino, Márcio Jerry, o prefeito de Coroatá e o seu vice, que usaram e abusaram do poder dos cofres do governo do Estado, pois as provas e os atos ilícitos praticados foram muito, mais muito mesmo, contundentes se comparados aos supostos atos praticados por Ricardo Murad em 2012…
Por Ricardo Murad
Bom dia pra todos,
Eu primeiro lugar quero agradecer as milhares de mensagens que recebi de vocês, de força, de determinação, de muito incentivo, de muita fé, de continuar em frente, e creiam, nós vamos continuar em frente.
Nossa candidatura a deputado federal está mantida. Nós acreditamos na justiça. Esse assunto está entregue aos advogados, que irão fazer os recursos necessários e esperamos convencer os juízes da licitude dos nossos atos. Portanto, vamos em frente pra nossa vitória, que está delineada.
Eu sei que o Flávio Dino e o Márcio Jerry têm medo da eleição do GIGANTE DA SAÚDE. É uma coisa que até me surpreende. Mas eu quero só avisar, os dois estão inelegíveis e irão passar pelo mesmo processo de inelegibilidade que eu estou enfrentando, e o deles é muito pior porque é criminoso, com abuso, uso da força policial e uma série de violências inaceitáveis no processo eleitoral.
Agora, meus amigos queridos, muito obrigado a vocês. Vamos em frente!
Publicado em: Governo
Meu voto ser a seu