Esse blog chamou a atenção para essa falácia do “governo de “Todos Nós” por diversas vezes, uma delas foi através da matéria “A gestão de Flávio Dino é realmente um “governo de todos nós”?” publicada no dia 26 de março de 2017, onde disse entre outras coisas o seguinte: “Aí está o maior erro das inserções do governo Flávio Dino pagas com o dinheiro do contribuinte, haja vista que está longe, muito longe, de um dia se tornar o “governo de todos nós”… Jamais alcançará esse feito!!! Na verdade, o período pós-eleitoral vem sendo dominado pela constatação do naufrágio eleitoral do PCdoB e de seus seguidores… Sequer consegue fazer uma ponte de 30 metros, como a que desabou em Santa Luzia. Uma gestão que prometeu mudança, contudo apresenta um quadro vitorinista, cujas perseguições são vistas as claras, além do modo covarde de tratar prefeitos eleitos, com os votos dos maranhenses… O QUE SE VIVE HOJE NO MARANHÃO E UM “GOVERNO DOS AMIGOS DE FLÁVIO DINO”…
Informações do blog do Gilberto Leda
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) condenou hoje (27), durante participação na Sabatina O Estado, o que considera seletividade da gestão Flávio Dino (PCdoB) em relação à aplicação de recursos nos municípios maranhenses.
Para ela, o comunista privilegia aliados em detrimento de adversários políticos.
“Esse governo tem um equívoco muito grande. Você não é eleito governador de um lado, de um partido ou grupo político, mas sim governador de todos os lados. Eu não era uma governadora de uma parte dos maranhenses, eu era de todos. Me sentia privilegiada por isso. Não se pode beneficiar aliados e prejudicar os demais”, disse.
Ela citou nominalmente os exemplos dos prefeitos de Imperatriz e São Pedro dos Crentes, que fazem oposição ao Palácio dos Leões. Para a emedebista, ambos são perseguidos.
“O prefeito de São Pedro dos Crentes, por exemplo, que está sempre nas redes sociais, é perseguido. O prefeito de Imperatriz também é perseguido, porque você não mandar recursos para a saúde do município, é perseguição”, concluiu.
A cobertura completa da entrevista de Roseana Sarney você acompanha em O Estado.
Publicado em: Governo