É com essa prática esdrúxula e antidemocrática que o eleitor maranhense viu a última pesquisa “fantasma” da Econométrica, cujo resultado sequer foi assinado por alguém que esteja vivo, além do dono ser nomeado no governo que aí está.
Tentar manipular a opinião pública através da “estratégia da mentira” tem como objetivo enganar o eleitor e assim ganhar a eleição, mesmo sabendo que o histórico não leva a esse resultado.
Manipular números e informações é forjar e distorcer a realidade. A manipulação de números em pesquisas de opinião pública vai se tornando uma prática horrenda sem que a Justiça Eleitoral frei essa prática nada republicana.
E o que dizer do número de ações e das apropriações de obras, além de distorcer dados oficiais? Estamos vendo isso no programa eleitoral, cuja mentira predomina, pois não se ver esses resultados no dia a dia dos que precisam do poder público, seja na saúde, na infraestrutura, na segurança, na tributação, na educação, na cultura, no turismo, na atração de investimentos e na geração de emprego e renda.
Estamos à mercê no Maranhão do mundo da fantasia e da mentira!!!
Até quando?
Publicado em: Governo
Caio
Convoca o MAGICO MISTER M pra desvendar essa pesquisa