Flávio Dino no afã de desqualificar os feitos da gestão anterior e se apropriar das obras deixadas, afirma que recebeu obras abandonadas quando todos os munícipes onde estão essas obras sabem que isso não é verdade, pois as obras estavam com 90% de conclusão, com seus equipamentos comprados e com os recursos advindos do BNDES alocados, além de terem conhecimento de que as obras não foram concluídas por Roseana pelo fato de seu governo ter se findado em 2014.
O governador Flávio Dino, que recebeu mais de 60 unidades hospitalares concluídas e em pleno funcionamento, porém não justificou até hoje os porquês que levou o fechamento dos hospitais de 20 leitos, que são fundamentais para a baixa e média complexidade.
Também, o governador Flávio Dino não justificou ainda os motivos que levaram a paralisar as obras dos Centros de Hemodiálises, haja vista que os recursos estavam alocados.
TERIA SIDO OS RECURSOS REMANEJADOS PARA O “MAIS ASFALTO”? Asfalto não é mais prioritário que a saúde do povo, talvez por isso muitos enfermos que precisavam de hemodiálise morreu!!!
Como se ver o abandono da saúde pública se deu a partir de 2015…
Publicado em: Governo