Por Marco D’Eça
Escândalo da falta de tratamento para doentes de rins ganha repercussão nacional no mesmo dia em que vem à tona mais uma série de gastos comunistas com jatinhos para passeios do governador e seus auxiliares. Ainda mostra nos programas eleitorais que o Maranhão mudou e que é o novo, quando na verdade mudou para pior e o novo que vemos é a falta de respeito com o povo…
Foram duas notícias relacionadas ao governador Flávio Dino nesta sexta-feira, 21, ambas dignas de vergonha para qualquer maranhense a imprensa nacional divulgou que uma paciente morreu por falta de atendimento de hemodiálise no Hospital de Pinheiro, mantido pelo governo comunista.
Ilda Ferreira Barbosa, de 65 anos, morreu na noite de quinta-feira (20), em frente ao Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago.
É só mais um caso no setor da Saúde, sucateada na gestão de Flávio Dino. (Leia mais aqui, aqui e aqui)
Na mesma sexta-feira, o blog do Filipe Mota revela que o comunista vai gastar em 2018 nada menos que quase R$ 8 milhões com jatinhos.
De acordo com Mota, este ano foram gastos nada menos que R$ 3 milhões com estes aparelhamentos, boa parte dos recursos liberados, coincidentemente, no período eleitoral. (Leia aqui a materia de Filipe Mota)
Mas a propaganda comunista no horário eleitoral inventa um Maranhão diferente para enganar eleitores.
Este é o Maranhão assolado por Flávio Dino…
Publicado em: Governo