Ponto a ponto das falas ditas pelo governador Flávio Dino em seus programas eleitorais, discursos e propagandas institucionais foram desmascaradas pela ex-governadora Roseana.
Todo e qualquer maranhense tem acesso aos dados oficiais e assim constatar quem está falando a verdade.
Contudo, vale ressaltar que realmente quem construiu os hospitais ditos pelo governador Flávio Dino como sendo ele não condiz com a verdade, pois esses hospitais (já dito aqui por diversas vezes) foram a gestão Roseana, que deixou as obras com 90% concluídas e ainda dinheiro em caixa advindo do empréstimo do BNDES para suas conclusões, além de deixar todos os equipamentos adquiridos para essas unidades, inclusive dos Centros de Hemodiálise.
Pode ser visto “in loco” o afugentamento de investimentos por todo o Maranhão e a falta de perspectiva de emprego e renda, além do monopólio dado ao Mateus com a perversa alíquota do ICMS imposta aos seus concorrentes.
A educação realmente é uma falácia, haja vista que a continuidade do multisseriado foi traduzida na péssima nota do IDEB ao Maranhão.
É verdade que o Maranhão vinha numa linha crescente do PIB, ficando em 16º lugar entre os estados, e agora patina lá nas últimas colocações.
É verdade que o Maranhão atualmente só consegue superar o Acre no oferecimento de qualidade de vida.
É verdade sobre os alugueis “camaradas” e ainda o roubo de R$ 18 milhões da saúde, além do contrato de mais de 400 funcionários fantasmas… Basta consultar as ações judiciais que correm na Justiça Federal.
A perseguição é tamanha que o Exército Brasileiro resolveu intervir nas eleições maranhenses para que não aconteça o uso e o abuso da Polícia Militar do Maranhão quando das eleições de 2016.
É certo afirmar que os concursos para a PMMA só serviu para substituir os policiais militares que se aposentaram.
E por fim o toma moto virou uma prática malvada contra os excluídos…
Diante de tudo isso, é preciso que o Maranhão deixe de viver na redoma da “ILHA DA FANTASIA”
Publicado em: Governo