Cadê a moralidade e a ética? É preciso repudiar a compra de votos…

Publicado em   23/set/2018
por  Caio Hostilio

O uso e abuso do dinheiro do contribuinte é algo repugnante, imoral, antiético, antidemocrático, nada republicano e, principalmente um desrespeito ao eleitor… É preciso eleições limpas e buscar o respeito pelos ditames da Lei que regulamenta as eleições no Brasil. Que a Justiça faça justiça e puna todo e qualquer um que não respeite as Leis, principalmente no uso descarado da máquina e dos recursos públicos para se manter no poder… Uma imoralidade que deve ser repudiada por todos!!! É PRECISO DE ELEIÇÕES LIMPAS!!! No dia 22 de setembro esse blog publicou a matéria “O “Mais Asfalto” chega a Divineia e a Vila Luizão em época eleitoral na calada da noite?“, que mostra o uso covarde da máquina com sentido eleitoreiro… UMA VERGONHA!!! 

Fiquem abaixo com a nota de repúdio da Coligação de Roseana…

NOTA DE REPÚDIO

A Coligação “Maranhão Quer Mais” vem a público repudiar o uso da máquina do Estado para deformar o resultado do pleito eleitoral que se avizinha.

Se não bastasse o flagrante documentado em Imperatriz, entre domingo (18) e quarta-feira (21),protagonizado pelo candidato a deputado estadual rildo amaral, do Solidariedade, aliado do candidato à reeleição para o governo, flávio dino, que fez palanque sobre obra eleitoreira em execução (asfalto em três ruas do bairro Vila Redenção), surgem, agora, mensagens em áudio distribuídas via equipamentos e linhas telefônicas públicas, por integrantes do primeiro escalão governamental, da Saúde e da Cultura, intimando servidores a comparecerem a atos de campanha, levando familiares, em final de semana.

O próprio chefe do governo, que é um ex-juiz de direito, encorajou seus comandados a essas práticas, quando tentou desmoralizar a magistrada que o condenou por chantagem explícita ao eleitor de coroatá por ocasião das eleições de 2016.

Agora, vê-se a banalização de práticas diversas de captação ilícita de votos, demonstrando que o ex-juiz e seus asseclas apostam na impunidade, topam humilhar a lei e desafiam a capacidade de percepção do ministério público eleitoral.

A assessoria jurídica da nossa campanha está ingressando com todos os pedidos de apuração que se fazem necessários, crendo piamente que o mesmo será feito pela Procuradoria Eleitoral, até porque os criminosos a serviço da desmoralização do presente processo eleitoral agem às claras, sem subterfúgios, tão confiantes que estão de que a lei não foi feita para eles.

São Luís, 23 de setembro de 2018

Coligação “MARANHÃO QUER MAIS”

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos