E assim segue as formas mais esdrúxulas e antidemocráticas, além do modo imoral de fazer política… Como tudo é feito as pressas e de forma irregular, o resultado é esse aí, conforme a denúncia abaixo:
Esta semana foi inaugurada um Sistema de Abastecimento de Água – obra descaradamente eleitoreira do governador do estado e sua comparsa, a prefeita Rosinha Chaves, que imediatamente viu a oportunidade de propagar o nome de Flávio Dino e sua candidata, a deputada estadual e candidata à reeleição Ana do Gás.
A população do povoado de Mano Santo / Maracujatiua convive com sérios problemas ocasionados pela falta de água e a tal obra já vinha sendo prometida desde o ano passado no discurso utópico da prefeita que têm feito uma gestão ineficaz no município.
Na verdade, deixaram pra inaugurar a obra às vésperas da eleição e viram a oportunidade como o momento de propagação dos candidatos apoiados pela então prefeita de Cururupu.
A obra que foi inaugurada no dia 19 de Setembro e foi motivo de muita exaltação do nome do governador Flávio Dino e Ana do Gás, veio por água a baixo em menos de uma semana.
Obra eleitoreira mal feita, desabou pondo em risco a vida das pessoas nesta comunidade tão sofrida. Dessa vez, o tiro da prefeita e do governador saiu pela culatra e deixou em maus lençóis a aceitação dos nomes fragilizados dos comunistas. A prefeita, tenta a todo instante buscar votos para Ana do Gás o que tem sido muito difícil pela gestão ineficiente ao município de Cururupu. Confira as fotos abaixo.
Publicado em: Governo