A seleção brasileira já está em Brasília para o amistoso desta quarta-feira contra o Catar, no Mané Garrincha. A chegada aconteceu com apoio de pouco mais de 50 torcedores, com direito a gritos de “Vai, Neymar”.
O atacante, que foi acusado de estupro na última sexta-feira, foi o jogador mais aclamado pelos presentes e teve até dificuldade em concluir a caminhada do ônibus até o hotel, parando para cumprimentar os fãs.
A canção em homenagem a Neymar teve o ritmo do funk “Agora Vai Sentar”. Além do refrão, um dos versos diz “se a mídia só critica, ele vai deitar e rolar”.
Um dos primeiros a descer do ônibus foi o técnico Tite, também bastante celebrado. Entre os jogadores, também estava Fagner, do Corinthians, que se apresentou nesta semana e ainda é dúvida para a Copa América por conta de uma lesão.
O Brasil enfrenta o Catar nesta quarta-feira, às 21h30, em Brasília, no primeiro amistoso de preparação para a Copa América. No domingo, em Porto Alegre, o time enfrentará Honduras, às 16h.
A estreia na Copa América acontece na sexta-feira da próxima semana, dia 14, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.
Publicado em: Política